6 de ago. de 2010

MAKE UP FOR EVER - MAQUIAGEM HD

A novidade mais quente da Oxxy Beauty é a chegada da linha francesa de maquiagens Make Up For Ever, composta pela Base Fond de teint HD com cobertura invisível é como se pudéssemos embrulhar a pele com um véu flexível e elástico, fácil de aplicar, e com uma óptima cobertura... mas invisível?! A base de maquilhagem HD dissimula as imperfeições e alisa os relevos da pele para um resultado uniforme, completamente transparente... A sua fórmula de alta performance apresenta um grão super fino e um acabamento mate não gorduroso. Testado sob controlo dermatológico.


Primer - A primeira etapa que faz toda a diferença!


Esta base é a primeira etapa indispensável para uma maquilhagem impecável, uniforme, estável e de longa duração. Age como uma pré base e cria uma película protectora que tem um efeito de barreira e impede a base de maquilhagem de ser absorvida pela pele. Esta base hidrata e ilumina. A sua textura não gordurosa permite à base permanecer estável. Esta base é completamente translúcida e adapta-se a todos os tipos de pele, desde as mais claras às mais escuras.


Com o avanço tecnológico da imagem, toda e qualquer imperfeição (rugas, vermelhidão, borbulhas ou cicatrizes) é acentuada.


Dany Sanz, fundadora da Make Up For Ever, criou uma gama completa de produtos capaz de dar resposta às exigências da maquilhagem moderna.


Apesar de ser mais direccionada para o mundo dos audiovisuais, estes produtos permitem uma maquilhagem muito natural para as mulheres.


É ver para crer. Eu já aderi. A base deixa a pele transparente, mas sem defeitos e o corrector tem um efeito hidratante óptimo para ser aplicado na zona da olheira. O pó é ultra fino e deixa um toque suave na pele.

Um comentário:

Pesquisa personalizada