17 de ago. de 2010

MAC Pro, como assim?

Se você entrar numa MAC e quiser saber se ela é uma MAC Pro é só procurar por esse display coloridão:
Se ele estiver na loja é porque ela vende produtos Pro – coisas como o (tão falado por mim) batom Fleshpot, uma cor que faz parte da linha profissional da MAC.
O que é a MAC Pro? Uma divisão da MAC com produtos específicos para profissionais – mas que pode ser comprada por qualquer pessoa normal. Nela você encontra desde coisas bem, er, profissionais como esses pancakes coloridos gigantes ou as “tintas” para airbrush até cores de batom e blush que não existem na linha normal da MAC.


O que é uma loja MAC Pro? Uma loja da MAC comum, mas com “adendos” como esse display acima. As cores MAC Pro ficam misturadas no display com as outras normais, tipo:





Esse é um display comum de blushes MAC, só que no meio deles existem cores que você só encontra nas lojas MAC Pro – tipo o Dirty Plum, aquele roxo. Ele existe na linha fixa Pro, apesar de ter sido vendido temporariamente na coleção MAC Liberty.
Também tem mooointos glitters…
… batons! O Fleshpot, por exemplo, ta aí no meio desses. Muita gente pergunta onde é mais barato comprar MAC e eu nunca sei responder, porque sinto que é meio tabelado (fora do Brasil onde os impostos não são ridículos), nos EUA custa uns 15 dólares, meio que a diferença do câmbio…
Para descobrir onde tem lojas Pro você tem que entrar no site da MAC Pro – www.macpro.com – e dar um “Find Stores”, aí você vai no “International” – “Show MAC stores” e opta pelo “Selling MAC Pro products”, aí vai aparecer a lista de todas as lojas do mundo – menos a de Buenos Aires haha não sei porque mas tem as duas do México… A de Buenos é a loja do shopping Galerias Pacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada