12 de ago. de 2010

3 cabelos

Eu ando tão obcecada por coques ultimamente (aposto que nem deu pra notar) que parei de prestar atenção nos rabos de cavalo, coitados… mas achei essa versão do último desfile da Louis Vuitton tão mas tão fofa que voltei a gostar de rabos também haha!
O desfile era todo 50′s, assim como o rabo de cavalo gracinha. Bem feminino, arrumadinho, e com a ponta cacheada. Peguei a foto do Style, pena que não tenho ela maior!
Aí por acaso também me deparei com esse rabo baixo e lateral de dona Diane Kruger, vocês sabem que ela é uma das minhas musas, amei esse visual, mais despojado. E hiper fácil de copiar hein, faz o rabo de lado, baixo, no caso dela os fios tão levemente ondulados mas é opcional, e não prende muito justo, tão vendo que a raiz é frouxa?
Pra terminar, a linda Rachel McAdams em uma foto de… 2005!!!! Mega antigo, mas vi e me apaixonei, acho que acertar na flor no cabelo não é uma coisa muito fácil, e essas pétalas misturadas com o coque soltinho + tranças finas ficou assim uma combinação mega fofa. Não é O penteado pra uma festa/casamento/acontecimento no campo ou na praia? Mas também usaria na cidade haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada